❤️  Oii, oii! Tudo bem? Já tem produtinho mara que recebi na #CNB2017

Vamos conversar sobre cuidados com pés?  Costumo sempre dar uma atenção especial para esses dois, sinto que as estremidades merecem uma atenção especial todos os dias!

Estou gostando de experimentar os produtos da Aspa (aqui no blog tem outras resenhas), eles têm uma linha dedicada aos cuidados apenas para pés e mãos.

Desse linha, recebi o SPRAY REPAIR!


 O que a marca diz: A linha Mãos & Pés da ASPA é o resultado da combinação de poderosos ativos e nutrientes, aliados à calêndula e ao aloe vera, de reconhecida ação cicatrizante, calmante, antiinflamatória e antisséptica, que proporcionam um resultado realmente eficaz na hidratação e proteção da pele, com toque sedoso sem a sensação gordurosa. A linha conta ainda com um inovador spray de cuticulação que protege e repara a agressão às cutículas durante e após fazer as unhas.

O que eu achei: quero experimentar todos os produtos dessa linha! É mara! Primeiro porque é super prático, por ser spray não precisa sujar as mãos para aplicar, e assim, não misturar o creme das mãos.

Outra coisa que eu senti foi um frescor imediato, um cheirinho DELICIOSO e maciez nos pés!

MODO DE USAR: Super simples, rápido e fácil! Basta você agitar bem antes de usar e aplicar sempre na posição vertical.  Aplique mas regiões que possue bastante fissuras e aguarde o produto secar naturalmente.

Para um resultado mais eficiente use até 3 vezes durante o dia!


Quem adora esses cuidados? Me conta aqui se você já experimentou algum desses produtos dessa linha!

Quer ver mais resenhas dos produtos da Aspa? Clica aqui!

Beijo beijo beijo ❤️ tchau tchau tchau tchau!

Mariana Emerim
Designer, blogueira, ACREDITADORA!
Meu mundo tem as cores da vida e eu aprendi que a vida, se a gente quiser, pode ser mais colorida quando acreditamos.
Mariana Emerim on EmailMariana Emerim on FacebookMariana Emerim on InstagramMariana Emerim on PinterestMariana Emerim on TwitterMariana Emerim on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: