. Oii, oii! Tudo bem? O projeto #marisaudável nesse ano traz muitas NOVIDADES! Projeto #marisaudável-01 

Hoje vamos começar uma NOVA PARCERIA: Gisele Bittencourte

ESTETICISTA, graduada pela Instituição Unopar ( 2015)
Cursos Extras:
  • Fisioterapia e Dermatofuncional – 8h – Unopar (2014)
  • Lipossagem  ( Ala Azerman)
  • 4 Congresso Catarinense  de Arquitetura Facial e Corporal – (  2016)
  • Workshop Ciclo Redux ( 2016)
  • Tratamento Corporal para as 5 alterações Inestéticas  (2016)
Contato:
(47) 99900 0298
Atendimentos:
Faciais, Corporais, Massagens relaxantes e Terapêuticas. Atendimento a Empresas com cadeira de Quick Massagem. Atendimento Domiciliar (Home Care), pré e pós Operatório.

17212260_1373317169409809_4153726898709172782_o

Começamos com a DRENODETOX:

(Para fins terapêuticos, Gordura Localizada e Celulite).

O procedimento é recomendado para quem não pode esperar para afinar a silhueta, afinal, na primeira sessão dependendo do metabolismo da cliente já é possível ver resultados. Se feita duas vezes por semana, é possível potencializar a eliminação das gorduras e ficar em forma rapidamente.

DRENODETOX.jpg

Drenodetox proporciona redução de medidas

O diferencial dessa técnica de massagem é a rapidez dos resultados. As sessões duram, em média, uma hora e meia e podem proporcionar a perda de líquidos e inchaço.

Combinando massagem modeladora com drenagem linfática, os dois procedimentos são aplicados em momentos diferentes, mas complementando um ao outro para agilizar os resultados.

Pessoas que tenham varizes passaram por cirurgias recentes ou tenham algum tipo de tumor não devem realizar a drenodetox. A técnica atinge apenas a superfície da pele, mas pode causar impacto no organismo sendo prejudicial a saúde. Gestantes também precisam evitar o procedimento.

Massagem é o segredo da drenodetox

Atuando na circulação, ela é capaz de melhorar o metabolismo da região massageada e se mostra eficiente no combate à celulite leve e moderada.

Quando feita na técnica de drenodetox, podem ser usados acessórios que melhoram a intensidade da massagem. Aparelhos, bamboo e produtos com ativos que visam acelerar o processo de eliminação de líquidos e gordura.

Drenagem linfática

Com o objetivo de estimular o sistema linfático, essa técnica de massagem atua em uma grande rede de vasos responsáveis por movimentar os fluidos do corpo. Assim, é possível eliminar as toxinas e os líquidos em excesso, ativar a circulação de sangue, prevenir o surgimento de celulite e relaxar os músculos.


 Protocolo:

Primeiro Passo: Aplicação de sais minerais ( para esfoliação corporal)

Segundo Passo: Massagem com produtos com princípios ativos em ritmo acelerado, manual ou com técnicas de Bamboo Terapia.

Terceiro Passo: Vibroccell (aparelho que combate a celulite e gordura localizada é capaz de produzir uma massagem altamente eficaz por meio de movimentos vibratórios e circulatórios). Ele atua eliminando os depósitos de gordura decorrentes da circulação deficiente e mobilizando as cápsulas de gordura no tecido para serem absorvidas pela corrente sanguínea e linfática.

Quarto Passo: Aplicação de Argila e Manta Térmica (por 40 min).

Quinto Passo e Ultimo: Aplicação do Produto Termo ativo e Crio.

Vamos mostrar para vocês todos os resultados!

Beijão, Gi

 

Outro procedimento que a Mari está fazendo em seu tratamento é a endermologia. Um tratamento estético utilizado para eliminar a celulite e gordura localizada, especialmente na barriga, pernas e braços.

O tratamento consiste em a pele, promovendo um deslizamento e descolamento da pele e da camada de gordura, onde melhora a circulação sanguínea, eliminando a retenção de líquidos, moldando o corpo e tornando a pele mais brilhante e macia.

Marianaemeirm2.jpg

Indicações para fazer endermologia

A endermologia é indicada para o tratamento da celulite, gordura localizada, tonificação da pele, silhueta mais delgada ou após a cirurgia plástica.

Como funciona a endermologia

A endermologia é uma técnica que consiste na realização de uma massagem vigorosa com um aparelho específico, que não causa dor e ajuda a eliminar a celulite. Esta técnica é bastante segura e deve ser feita por cerca de 2 x na semana por um determinado período, para se obter resultados.

Aplicação da Máscara Oclusiva DETOX:

máscaraoclusiva detox.jpg

Finalizamos com uma massagem relaxante! 

RELAXANTE.jpg

 

Contraindicações 

As contraindicações da endermologia estão relacionadas com o aumento da circulação e, por isso, está contra-indicada no caso de trombose, infecções ou inflamações locais, problemas respiratórios, doenças renais e problemas no fígado, diabetes e problemas na circulação sanguínea. Além destas contraindicações, as mulheres grávidas também não devem recorrer à endermologia.

 


Agora, vamos falar sobre 3 produtinhos, um corporal e outros faciais!

corpus.jpg

Corpus: Gel especialmente desenvolvido para auxiliar a queima de gordura localizada. Melhora a vasodilatação e ativa a drenagem das toxinas, devido a combinação da cânfora e do mentol, auxilia na firmeza dos tecidos da pele graças a ação da crioterapia, melhorando a flacidez e a gordura localizada.  Gel especialmente desenvolvido para auxiliar a queima de gordura localizada.

As Máscaras Faciais são poderosas aliadas da rotina de beleza, pois oferecem uma ação prolongada e profunda de cuidados com a pele.
 flashenergy.jpg
Máscara FLASH ENERGY – Ação revitalizante ideal para peles cansadas e desidratas.
quickdetox.jpg
Máscara QUICK DETOX – Ação purificante, ideal para peles com tendência à oleosidade e poros obstruídos.
Logo logo teremos um SORTEIO de uma LIMPEZA DE PELE lá no Instagram! Então já segue lá! @marianaemerim@marianaemerim #gihestetica 
Beijão da Gih!
Mariana Emerim
Designer, blogueira, ACREDITADORA!
Meu mundo tem as cores da vida e eu aprendi que a vida, se a gente quiser, pode ser mais colorida quando acreditamos.
Mariana Emerim on EmailMariana Emerim on FacebookMariana Emerim on InstagramMariana Emerim on PinterestMariana Emerim on TwitterMariana Emerim on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: