Eu quero viajar. Ir pra bem longe. Conhecer lugares diferentes, pessoas diferentes. Ter experiências que nunca tive. Ouvir músicas que ainda não ouvi. Quero acordar, olhar para os lados e ter que forçadamente me lembrar de que não estou em casa- seja na minha cama, ou no sofá-. Quero ter que fazer contas pra ver se tem dinheiro suficiente pra comer. Aprender a me sustentar, com meu próprio dinheiro. Ter hora marcada pra ir trabalhar. Mas não ter que avisar ninguém na hora de sair ou chegar. Ter que sentir saudade realmente. E dar valor pra aqueles que não vão esquecer-se de mim. Estar no meio de pessoas falando uma língua que eu ainda não me acostumei a entender. Prestar atenção em cada sílaba pronunciada. Fazer de poucos minutos, um momento único para contar as novidades. Vestir roupas estranhas e diferentes, com estilos diversos. Dar valor a comidinha da mamãe, e pro carinho do papai. Ir dormir e não ter ninguém pra me mandar parar de falar. Provar comidas diferentes.  Respirar aromas diferentes. Não quero ter medo de perder ninguém. Não quero que ninguém espere por mim. Quero aprender a gastar meu tempo, só eu e Deus, e mais ninguém. Quero aprender a depender, depender Dele pra todas as coisas. Quero descansar. 

Quero viver INTENSAMENTE um dia de cada vez, não me preocupando com o amanhã, mas experimentando tudo de NOVO que Ele quer me proporcionar, e se me for permitido… 

Bem longe.

Mariana Emerim
Designer, blogueira, ACREDITADORA!
Meu mundo tem as cores da vida e eu aprendi que a vida, se a gente quiser, pode ser mais colorida quando acreditamos.
Mariana Emerim on EmailMariana Emerim on FacebookMariana Emerim on InstagramMariana Emerim on PinterestMariana Emerim on TwitterMariana Emerim on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: