Olá, tudo bem? Estou aqui hoje para falar e indicar o livro “O papai é pop” versão quadrinhos!
Título: O papai é pop
Editora: Belas-Letras
Gênero: Quadrinhos
Páginas: 96
Lançamento: 2017
Comprar: Belas Letras
Sinopse: Existe algo mais legal do que ter seu próprio estilo? Este livro é um lugar para explorar, mapear e compartilhar sua beleza única – é parte diário de moda, parte guia de estilo e parte solução de problemas no seu visual, ou seja, sua própria fada-madrinha fashion. Mas não tenha cuidados excessivos com este livro. Rasgue, rabisque, pinte, rascunhe e crie seus próprios looks. Então entre no provador de Dominique Evans, o cara que trabalha há mais de 10 anos no mercado da moda com as marcas mais legais do mundo, e saia pronta para arrasar!”

 

 

Um livro rápido de ler, cativante e divertidíssimo. Os relatos do pai de duas meninas muito espertinhas, que dão bastante trabalho e um tanto de risadas. Apesar de fazerem diminuir as horas de sono dos pais, tirarem a paciência e colocá-los muitas vezes em maus lençóis, depois de ler o livro eu fiquei – ainda mais – a fim de ter filhos. Porque a despeito dessas coisas, a presença dessas duas figuras na família, é capaz de mudar completamente o lar. Ensinando aos pais valores esquecidos; arrancando deles risadas verdadeiras que por vezes a vida sufoca; despertando um amor incondicional, que os pais não imaginavam que pudessem sentir; e trazendo de volta o que a vida adulta acaba abandonando: a esperança.

Esse livro causou-me tudo isso e mais, em cada historinha relatada era riso na certa. Lê-lo, fez-me lembrar de Jorge Luis Borges: “Se há tantos livros deliciosos para se ler, pra quê perder tempo com livros que não dão prazer?”

E ler esse livro, não é perda de tempo.

Tchau, tchau!

Willian Ricardo
%d blogueiros gostam disto: