❤ Oii, oiii! Tudo bem?

No post de hoje vamos falar sobre A Base líquida e Corretivo HD da Vult!

EU PIREI!!! Quero compartilhar com vocês!

http://todateen.com.br/tt/wp-content/uploads/2014/08/large.gif

O que a marca diz sobre a BASE: Com efeito matte, a nova Base HD Alta Cobertura da Vult proporciona acabamento de alta definição, disfarçando rugas, linhas de expressão e outros sinais. Além da cobertura hd, ela também hidrata e uniformiza a pele, deixando-a com um aspecto natural e em imperfeições. Sua fórmula é à prova d’água e não comedogênica/acnegênica. Ao todo são 16 tonalidades, incluindo para peles negras.

São 16 tonalidades, eu recebi 10 delas! Acho super interessante que essas tonalidades são divididas em: R = Rosa B = Bege M = Marrom, isso determina o fundo da base!

O que a marca diz sobre o CORRETIVO: Para uma pele livre de imperfeições, como manchas e linhas de expressão, a Vult desenvolveu o Corretivo Líquido Alta Cobertura, que proporciona um acabamento uniforme, natural e de alta resolução, com textura aveludada e toque seco. Enriquecido com Pantenol e Vitamina E, auxilia na hidratação da pele e possui ação antioxidante. São 9 tonalidades que atendem aos diversos tons de pele.

Cores: M106, M116, B112, B126, B132, R102, R106, RN300, e MN300.

Essas são as cores da tonalidade BEGE, que possui fundo amarelado ou neutro:basehd-vultbasehd-vult2

Essas são as cores da tonalidade ROSA, que possui fundo rosado: basehd-vult3basehd-vult4

Essas são as cores da tonalidade MARROM, que possui fundo quente e alaranjando:

basehd-vult5basehd-vult6

A minha base é a B-15, usei o corretivo B112 – mas o corretivo para minha pele tem que ser mais claro – a base ficou perfeita! Eu simplesmente amei! ❤

Modo de aplicação: aplique com movimentos ascendentes e de dentro para fora, por todo o rosto. Espalhe a base com Pincel Flat Top Kabuki #12 por todo o rosto. Para intensificar o efeito matte e deixar a pele com aspecto aveludado finalize com o Pó Compacto no tom da sua pele.

basehd-vult0

O que eu achei:

A textura dela não é totalmente matte. Achei que ficou algo bem natural, do tipo “estou sem make, minha pele já é perfeitinha”por isso se você tem a pele oleosa vai precisar de um pó nas zonas mais oleosas.Considerei a cobertura média, mas pode ser reforçada com mais camadas.

A embalagem possui uma abertura pequena, o que é ótimo para não desperdiçar produto. Eu gostei muito, acho que os produtos da Vult tem ótimo custo benefício!

Você pode comprar em lojas de cosméticos: Preço sugerido para a base: R$ 33,50 | Preço sugerido para o corretivo: R$ 23,50

Gravei um vídeo usando a base e o corretivo!
https://www.youtube.com/watch?v=tvZHvDgUpvU
Beijo beijo beijo ❤
Tchau tchau tchau tchau!
Mariana Emerim
Designer, blogueira, ACREDITADORA!
Meu mundo tem as cores da vida e eu aprendi que a vida, se a gente quiser, pode ser mais colorida quando acreditamos.
Mariana Emerim on EmailMariana Emerim on FacebookMariana Emerim on InstagramMariana Emerim on PinterestMariana Emerim on TwitterMariana Emerim on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: