❤ Oii, oii! Tudo bem?

Em meio a rotina, por vezes muito corrida, sempre é gostoso tirar um tempinho para cuidar de você! Você pode fazer isso em casa!

No vídeo de hoje mostrei como fazer isso com dicas baratinhas!

Um dos produtinhos que usei foi Máscara Facial Refrescante de Pepino da linha Avon Care!

Descrição da marca “Avon Care Máscara Facial Refrescante de Pepino, formulada com o exclusivo complexo Hydra-E, suaviza e hidrata a pele. Remove profundamente as impurezas, refresca e suaviza a pele em um único passo. Deixa a pele limpa e fresca. Formulada com extratos de pepino e chá verde. Ideal para todos os tipos de pele.
Tecnologia Hydra-e: Formulado para ajudar a proporcionar ação antioxidante auxiliando a neutralizar os radicais livres, responsáveis pelos danos causados nas células da pele.
Dermatologicamente testado. 
Contém 90g.” 

Conheço essa máscara faz tempo, já usava quando adolescente e continuo usando.  O pepino sempre foi famoso por desinchar olheiras – não é a toa que em fotos de spa day aquelas rodelinhas fazem parte do contexto –  funciona super bem para revigorar a pele, acalma, e na máscara a junção com o chá verde é antioxidante.

Modo de uso:  Primeiro passo prender o cabelo – eu costumo fazer hidratação no mesmo dia, o que deixa o cabelo bem longe de grudar na máscara – depois aplicar o máscara, uma camada uniforme e grossa, e aguardar a máscara secar. A textura é gosmenta de cor verde clarinho.

A medida que a máscara seca (em torno de 20 minutos), ela desgruda nas extremidades, porém,  e ao puxar a sensação é de frescor. Depois retiro tudo com água fria, e finalizado com um hidratante facial. Senti a pele bem sedosa, macia, hidratada! Quero fazer mais vezes! Um produtinho ótimo e baratinho!

Alguém aí já experimentou?

Beijo beijo beijo!
Tchau tchau tchau tchau! ❤

Mariana Emerim

Sou joinvilense, tenho 26 anos. Casada com Willian.

Formada em design gráfico e técnica em moda e estilismo.

Eu sou misto de conto de fadas e realidades, princesas e castelos, casa e trabalho.

Meu mundo tem as cores da vida e eu aprendi que a vida, se a gente quiser, pode ser mais colorida quando acreditamos.


Mariana Emerim on EmailMariana Emerim on FacebookMariana Emerim on InstagramMariana Emerim on PinterestMariana Emerim on TwitterMariana Emerim on Youtube
%d blogueiros gostam disto: