Oii, oii! Tudo bem?

Não sei você, mas sempre que tenho um compromisso, aquela frase “não tenho roupa” é repetida, junto com lágrimas e o guarda-roupa tooodo esparramado pela cama.

CHEGA DE DRAMA MULHER! rsrsrs 😀

A dica de HOJE é moontar 5 LOOKS com 1 PEÇA!

A peça escolhida foi o VESTIDO PRETO (é básico, e temos que ter uma peça dessa no nosso guarda-roupa)!

 

O primeiro look foi – vestido preto + acessórios + sapato colorido- já ficou chique e pronto para sair!

Vestido preto21

Nesse look (meu preferido <3) usei gargantilha preta (que está nos queridinhos do mês), e o Kimono puro amor que comprei na viagem de Miami (ai que saudade, já viu os vlogs?)!

A sandália é muito antiga, nem sei a marca, mas tem um detalhe que é uma fofura só – um laço! Esse com certeza foi um look que usei muito! Dá pra variar a sandália por scarpin, e trocar o colar!

Vestido preto18

A sandália é muito antiga, nem sei a marca, mas tem um detalhe que é uma fofura só – um laço! Esse com certeza foi um look que usei muito! Dá pra variar a sandália por scarpin, e trocar o colar!

Vestido preto17

O look de hoje transformou o vestido em SAIA!

Usei o vestido com um cropped por cima (super fofo de gatinho) junto com um cinto. O efeito é de que o vestido na realidade é uma saia, dessa maneira, você pode variar a peça de cima e assim combinar com o sapato. Como esse look estava mais descontraído, usei uma sandália, maaaas, você pode jogar um cropped todo de paetês, um salto alto e arrasar em uma festa! Vai da criatividade, e das peças que você tem!!!

Vestido preto15

Esse vestido tem um detalhe lindo na parte superior, mesmo assim, não abri mão de um maxi colar, porque fica um detalhe super bonito!

Como o preto é uma cor básica, fica fácil você usar uma saia estampada, porque a maioria cai muito bem! Eu escolhi essa saia branca com preto de cintura alta, com volume.

Eu poderia variar o calçado, trocar a sandália baixa por uma botinha, um salto alto, ou uma sapatilha!

Vestido preto12

Beijo beijo beijo! Tchau tchau tchau tchau! ❤

Mariana Emerim

Sou joinvilense, tenho 26 anos. Casada com Willian.

Formada em design gráfico e técnica em moda e estilismo.

Eu sou misto de conto de fadas e realidades, princesas e castelos, casa e trabalho.

Meu mundo tem as cores da vida e eu aprendi que a vida, se a gente quiser, pode ser mais colorida quando acreditamos.


Mariana Emerim on EmailMariana Emerim on FacebookMariana Emerim on InstagramMariana Emerim on PinterestMariana Emerim on TwitterMariana Emerim on Youtube
%d blogueiros gostam disto: