Oii, oii! Tudo bem?

Hoje vou mostrar para vocês um pouco do meu lado eterna criança, apaixonada por TUDO que é da Disney!

Foi a MELHOR VIAGEM da minha vida! Nem acredito, parece que foi ontem que eu contei para vocês que passaria as minhas férias na terra “onde seus sonhos se tornam realidade”!

Essa minha paixão pelo mundo Disney é antiga, sempre assisti tooodas as animações, decorei as falas, e cantava junto com minha irmã! As princesas sempre me enccantaram, e até hoje posso confessar que me sinto uma (rssrsrs, sou uma princesa da Disney, sério) !

Vou mostrar aqui a minha Playlist Disney ! Confesso que foi muuuito difícil escolher as músicas, mas quem gosta de relembrar e passar uma tarde ouvindo esse som, vai sentir a nostalgia no ar e a vontade de voltar a ser criança!

  1.  Pequena Sereia- Parte do seu mundo: A pequena Sereia é minha princesa favorita! Sua vontade de conhecer o mundo, andar, dançar e virar humana sempre me encantou! Um amor pelo príncipe mais gato de todos, e o desafio de fazer ele se apaixonar por ela, sem sua bela voz . Lembro de quando o passeio na praia virava uma história de cruzar as pernas e sonhar em ser sereia!

 

2. Cinderela – Sonhar é desejar: Já ouviu a letra dessa música? ME DEFINE! Sonhar é mesmo um deseja da alma! Além de ser uma princesa que realizou um sonhos (mesmo que apenas até a meia noite), ela me ensinou muito a cantar durante as tarefas de casa, e acreditar que tudo é possível! Não é a toa que uma das minhas referências para vestido de noiva foi o vestido da cinderela, e querer um sapatinho de cristal também!

 

3.  Cores do vento – Pocahontas: Além de um filme super bonito, o amor entre raças, entre povos diferentes, culturas que se unem pela força do amor, das cores do vento! Sou apaixonada por essa música, e sei que é uma das favoritas da minha irmã! O filme é demais, e deu uma vontade de assistir agora!

 

4.  Imagem – Mulan: Dá vontade de chorar, com a história da japonesinha mais corajosa de todas! Guerreira e princesa, disposta a lutar por sua família, mesmo que isso parece ser uma desonra! Amo a Mulan, e sempre me emociono com essa música e com o filme inteiro!

 

5. Enrolados – Quando minha vida vai começar: Quem nunca teve uma fase rebelde na vida não vai entender essa música! A rotina se torna chato, as mesmas coisas já não são interessantes! Como não amar esse filme da princesa com os longos cabelos dourados e um olhar sapeca? Me apaixonei logo de cara, e também decorei a música!

 

6. Aladin – Um mundo ideal: Confesso não ser muito fã desse filme (embora o nome Jasmine esteja na minha lista de possíveis nomes para filhas), mas até que era fã desse amor do pobrezinho menino de rua, pela princesa ingrata que vivia confinada em seu palácio! O que eu queria mesmo era um gênio para realizar 3 desejos meus rsrsrs, ok ok! Sem, gênio, sem tapete, nada melhor que sonhar com o mundo ideal ao lado do amor da sua vida!

 

7.  Vejo uma porta abrir – Frozen: Aii, quem nunca sonhou em fazer uma dublagem com o boy cantando essa música não sabe o que é sonhar! Quando eu assisti logo já me imaginei com o Willian gravando um super clipe de amor verdadeiro rsrsrs xD (tudo bem que nem é amor verdadeiro, mas revela todo sentimento de um primeiro amor.

 

Gostam de Playlist? Eu adooooro! Então me conta aqui a sua música favorita da Disney!

Vou fazer mais dessas heim?

Beijo beijo beijo! Tchau tchau tchau tchau!

 

Mariana Emerim

Sou joinvilense, tenho 26 anos. Casada com Willian.

Formada em design gráfico e técnica em moda e estilismo.

Eu sou misto de conto de fadas e realidades, princesas e castelos, casa e trabalho.

Meu mundo tem as cores da vida e eu aprendi que a vida, se a gente quiser, pode ser mais colorida quando acreditamos.


Mariana Emerim on EmailMariana Emerim on FacebookMariana Emerim on InstagramMariana Emerim on PinterestMariana Emerim on TwitterMariana Emerim on Youtube
%d blogueiros gostam disto: