Oii, oii! Tudo bem?

Hoje vim falar do meu casamento (porque essa semana estou nostálgica), saudade das correrias para prova do vestido, decisão sobre docinhos, salgadinhos, decoração, música, papelaria, detalhes, enfim!

Foi tudo lindo, e sempre assisto o vídeo (sou apaixonada)! <3

O primeira passo foi escolher O TEMA!

Assim seria mais fácil definir local, decoração e todas as outras coisas! (acho que ele imaginou carruagens, abóboras e essas coisas rsrsrsr).

Começamos a buscar referências, tudo a gente juntou e colou na AGENDA DA NOIVA! Discutimos as ideias, e decidimos juntos <3

Algo diferente, colorido, mas que combinasse com nós dois <3 Um CASAMENTO CMYK!

Segundo o site significados – CMYK é um sistema de cores cuja sigla é formada pelas cores Cyan (Ciano), Magenta(Magenta), Yellow (Amarelo) e blacK (Preto). O CMYK (também chamado de cor-pigmento) é um sistema muito utilizado na indústria gráfica.

Eu, sou Designer e o Will trabalha em uma empresa de impressão, ou seja, fechou total com nossas profissões, cores que gostamos, e nossa alegria de querer tudo bem colorido!

 

Nos baseamos em um casamento americano, mas, com nossos ajustes, e gostos! Nós que fizemos a toda a papelaria, começando com os convites até os porta-guardanapos! Ficou tudo com nosso jeitinho!

As cores estavam nos padrinhos, nas flores, nos docinhos, no vestido da noiva, em cada detalhe!

 

 

Tudo foi bem pensado e planejado com muito amor!

Espero que tenham gostado!

Beijo beijo beijo! Tchau tchau tchau tchau ♥

Mariana Emerim

Sou joinvilense, tenho 26 anos. Casada com Willian.

Formada em design gráfico e técnica em moda e estilismo.

Eu sou misto de conto de fadas e realidades, princesas e castelos, casa e trabalho.

Meu mundo tem as cores da vida e eu aprendi que a vida, se a gente quiser, pode ser mais colorida quando acreditamos.


Mariana Emerim on EmailMariana Emerim on FacebookMariana Emerim on InstagramMariana Emerim on PinterestMariana Emerim on TwitterMariana Emerim on Youtube
%d blogueiros gostam disto: