Oii, oiii! Tudo bem?

Quem me conhece sabe que eu repito roupa – sim, com certeza – mas que, sempre busco maneiras de compor um novo look a partir de uma mesma peça!

Virou quadro no canal e também aqui no blog – “1 peça 4 looks” –  nessa série mostro como eu usei a mesma peça de maneiras diferentes!

A peça que eu escolhi foi um vestido preto de alcinha, é uma peça coringa, você precisa ter no guarda-roupa! Esse modelo  não tem marcação na cintura, é largo, e experimentei várias combinações diferentes!

Vestido com jaqueta jeans

O primeiro look que montei foi: vestido + strappy + jaqueta jeans na cintura! Agora que está ficando calor o vestidinho de alça é super fresquinho, com a jaqueta amarrada na cintura além de marcar o corpo e deixar mais bonito, também é uma ótima saída para o friozinho do final da tarde não é mesmo? rsrs xD

Apostei nos acessórios, para deixar o look mais completo, usei um sutiã strappy para aparecer as tiras, além de um super óculos! Amei muito <3

 

Vestido que virou saia

Sabe quando você precisa de uma saia preta, lisa, sem detalhes, mas não tem? Então, é nesse momento que o vestido preto vira saia e fica lindo com blusinhas, de preferência mais justinha para marcar a cintura! Esse modelo gola alta afinou a silhueta, além de ser uma peça super tendência com esse mix de estampas!

Vestido que virou regata

Outra opção também é quando você quer usar um shorts bem “diferentão”, mas está difícil de escolher uma peça que combine! Preto sempre é a melhor saída, no meu caso, virou a melhor regata! Um Allstar deixou o look super despojado, perfeito para um passeio, uma ida ao shopping, sem sair da tendência!

Vestido com sobreposição

Uma das tendências que eu mais gosto é a SOBREPOSIÇÃO! Por esse motivo que comprei esse vestido, como ele é de alcinha fica perfeito com t-shirt simples, de qualquer cor, no meu caso, escolhi um rosinha bem claro e de tule, ou seja, mais uma tendência (eu gosto de misturar, só cuido pra não ficar too much)!

 

Qual dos 4 jeitos você mais gostou?

Beijo beijo beijo! Tchau tchau tchau tchau! ❤

Mariana Emerim

Sou joinvilense, tenho 26 anos. Casada com Willian.

Formada em design gráfico e técnica em moda e estilismo.

Eu sou misto de conto de fadas e realidades, princesas e castelos, casa e trabalho.

Meu mundo tem as cores da vida e eu aprendi que a vida, se a gente quiser, pode ser mais colorida quando acreditamos.


Mariana Emerim on EmailMariana Emerim on FacebookMariana Emerim on InstagramMariana Emerim on PinterestMariana Emerim on TwitterMariana Emerim on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: