Sabe quando nada parece fazer sentido?

Você não entende o que está acontecendo, se deve simplesmente parar e desistir, ou persistir e continuar caminhando. Alguns caminhos que traçamos na vida parecem que estão tão certos, você acorda naquele dia pronta para fazer tudo se tornar realidade, e com um simples detalhe, tudo desmorona – mais ou menos como aquele castelinho de areia que desaparece na primeira onda – é triste, mas acontece.

Você sente aquela frustração, talvez com o curso da faculdade que você escolheu, o emprego que você imaginou ser aquele dos sonhos, uma amizade que se distancia, um amor que se rompe, uma história que termina…. Diversos motivos que nos restam dúvidas, lágrimas e aquele “se”…

Situações assim fazem parte da vida, e nos restam alguns caminhos, o de permanecer apenas imaginando possibilidades, ou de continuar caminhando para um caminho talvez desconhecido mas que pode ser melhor.

Segurar nas mãos de quem está sempre no nosso lado para irmos além do que podemos imaginar.

Confie, descanse, não pare.

 

Mariana Emerim

Sou joinvilense, tenho 26 anos. Casada com Willian.

Formada em design gráfico e técnica em moda e estilismo.

Eu sou misto de conto de fadas e realidades, princesas e castelos, casa e trabalho.

Meu mundo tem as cores da vida e eu aprendi que a vida, se a gente quiser, pode ser mais colorida quando acreditamos.


Mariana Emerim on EmailMariana Emerim on FacebookMariana Emerim on InstagramMariana Emerim on PinterestMariana Emerim on TwitterMariana Emerim on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: