Oiii, oii! Tudo bem? Hoje vou compartilhar um lançamento da editora Belas Letras, um livro muito muito muito “aaaaaaaahhhhh”, é leve, engraçado, realista e muito gostoso de ler!

 

Título: PAPAI COMÉDIA: da descoberta ao parto humanizado
Autor: FERNANDO STROMBECK
Editora: Belas-Letras
Gênero: O livro oficial para os pais de primeira viagem
Páginas: 112
Lançamento: 2017
Comprar: Belas Letras
Sinopse: “Este livro tem o objetivo de aproximar mais o pai da gravidez, um momento tão especial na vida do casal, e também de mostrar para as mães que o pai é capaz de viver essa experiência intensamente. Para o homem a ficha demora um pouco mais para cair, mas, quando o pai ouve pela primeira vez o coração do seu filho pulsando, tudo começa a fazer sentido. Que todo pai dê muitas risadas, contando o tempo em semanas, explorando o bizarro mundo dos desejos de grávidas e dormindo ao som de gases incansáveis. Que todo o pai descubra com este livro que cada semana de gestação é um novo capítulo da história mais incrível de todas. E que esteja sempre presente para os melhores momentos da vida, como seus filhos precisam que ele esteja.”
Eu e meu marido ainda não temos filhos, mas gostamos muito de nos informar a respeito (você já deve ter percebido isso lendo outras resenhas de livros sobre o tema), é gostoso se preparar para um momento como esse, afinal de contas, um dia queremos muito ter o privilégio de sermos pais.
O livro PAPAI COMÉDIA, é realmente uma comédia, mas eu poderia dizer que uma comédia emocionante.  Os capítulos são dividido de acordo com as semanas de gravidez, o pai – e autor – revela o lado paterno da gravidez, por isso, torna-se engraçado perceber o quando os eles se envolvem nesse momento.
Além da leitura engraçada e muito realista, o livro é ilustrado e também tem interação, ou seja, realmente um guia muito útil para os papais de primeira viagem!
Uma ótima sugestão para presente, não só para os papais, mas também para as mães entenderem um pouco mais sobre o que se passa na cabeça deles nesse momento tão lindo na vida de uma família.
Você já leu? Me conta aqui nos comentários!
Beijo beijo beijo, tchau tchau tchau tchau! ❤️
Mariana Emerim

Sou joinvilense, tenho 26 anos. Casada com Willian.

Formada em design gráfico e técnica em moda e estilismo.

Eu sou misto de conto de fadas e realidades, princesas e castelos, casa e trabalho.

Meu mundo tem as cores da vida e eu aprendi que a vida, se a gente quiser, pode ser mais colorida quando acreditamos.


Mariana Emerim on EmailMariana Emerim on FacebookMariana Emerim on InstagramMariana Emerim on PinterestMariana Emerim on TwitterMariana Emerim on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: