Oii, oii! Tudo bem?

Hoje vim falar de uma SUPER NOVIDADE da Vult – Caneta para sobrancelhas!

Eu sou DOIDA por sobrancelhas, faz uma diferença enorme no rosto! Já contei por aqui a minha “história com sobrancelhas, meu drama” porque cheguei a estar com ela super fina, e depois com o procedimento de Henna, me ajudou muito a recuperar o desenho.

Porém, a henna é temporária, por isso é sempre bom ter produtinhos aliados que possam ajudar a manter o desenho.

Recebi um kit com 2 canetas, uma na cor 01 e outra na cor 02!

canetavult3

O que a marca diz sobre o produto:

Sobrancelhas definidas e bem desenhadas fazem toda a diferença na maquiagem, por este motivo, a VULT desenvolveu a Caneta para Sobrancelhas, exclusivas para tonalizar, definir e corrigir falhas nas sobrancelhas. É fácil de usar e a prova de erros!

Vanessa Rozan, embaixadora da Vult diz: “Sobrancelhas são uns dos assuntos atuais e presentes nas maquiagens dos desfiles nacionais e internacionais, aparecendo mais cheias e masculinas, mais retas e menos arqueadas, com aquele ar ultra natural, selvagem sem ser agressivo, muito similar as de Brooke Shields no filme A Lagoa Azul!”

Enriquecida com Pantenol, a caneta tem ação emoliente e hidrante. Possui ponteira fina e alongada, o que possibilita a construção de sobrancelhas perfeitas, com traços finos, desenhando fio a fio. Disponível em duas cores que se adaptam às mais diversas tonalidades de pele, as Canetas para Sobrancelhas proporcionam preenchimento de forma precisa e extremamente natural, sem deixar o resultado pesado. Tem acabamento de longa duração e secagem rápida.

O que eu achei do produto:

Realmente fiquei muito feliz em testar esse produto e gostar muito do resultado!

Minha cor é a 02, a mais escura. Veja as duas tonalidades:

canetavult5

A ponta dela é super fininha e bem precisa, fui desenhando de leve, fio a fio, bem natural.

Quando eu estava desenhando, pensei que nem ia aparecer, pois era tão leve, mais depois de completar o desenho gostei muito do resultado! Fica preenchida na medida certa, e como a ponteira é bem fininha não fica com aquele aspecto de “sombra” na sobrancelha. Também como o traço é super fino não precisa esfumar como eu faço com o lápis, enfim, estou puro amor!

canetavult4

Veja, um lado sem e o outro com. Deu aquele “UP” 😀 Quanto a durabilidade, também gostei muito! Um produto super aprovado!

Alguém por aí já testou?

Beijo beijo beijo! Tchau tchau tchau tchau!

 

Mariana Emerim

Sou joinvilense, tenho 26 anos. Casada com Willian.

Formada em design gráfico e técnica em moda e estilismo.

Eu sou misto de conto de fadas e realidades, princesas e castelos, casa e trabalho.

Meu mundo tem as cores da vida e eu aprendi que a vida, se a gente quiser, pode ser mais colorida quando acreditamos.


Mariana Emerim on EmailMariana Emerim on FacebookMariana Emerim on InstagramMariana Emerim on PinterestMariana Emerim on TwitterMariana Emerim on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: