Oii, oii! Tudo bem? Cuidar da pele é algo essencial, sempre me preocupo com cada etapa, procuro produtos que me auxiliem nesse processo. Nesses últimos dias usei essa linha da Ecenne é quero compartilhar minha opinião!

Recebi e usei esses 3 produtinhos.

Clear C Complex

O que a marca diz: Clear C Complex contém ativos nanoencapsulados, oferecendo assim todos os benefícios da Vitamina C em uma fórmula altamente eficaz que mantém a vitamina ativa, garantindo maior estabilidade, eficácia e eficiência no combate contra manchas e envelhecimento precoce da pele. Com seu blend de ativos, Clear C Complex confere uma ação adicional, estimula a hidratação natural da pele e mantém o pH estável.
A Vitamina C promove: Efeito clareador uniformizando o tom da pele; ação antioxidante; ação firmadora; redução das rugas e linhas de expressão.
Clear C Complex não só clareia a pele como também inibe a produção da tirosinase, a enzima que cria a pigmentação.

  • Indicação – Todos os tipos de pele em qualquer idade.
  • Tratamento – Atua no combate a melasmas, manchas de sol e idade e no envelhecimento precoce da pele.
  • Uso – Usar duas vezes ao dia. Pela manhã antes do fotoprotetor e à noite após a higienização da pele.

Minha opinião: Vitamina C é realmente algo muito importante para a pele, ele tem uma textura se creme, consistente mas espalha muito bem. O cheirinho é gostoso! Como não estou usando regularmente não notei clareamento da minha pele, mas também não tenho manchas de sol. Senti minha pele bem hidratada!

Lifting H-AS

O que a marca diz:A máscara na qual é incorporado o ativo que compõe  Lifting H-AS também auxilia na limpeza da pele, pois ao ser removida carrega células mortas promovendo a renovação da superfície cutânea percebida imediatamente pela textura macia, visivelmente hidratada e revigorada.

  • Indicação – Todos os tipos de peles, mesmo as mais sensíveis.
  • Tratamento – Promove um lifting instantâneo nas peles cansadas e desvitalizadas.
  • Uso – Na pele limpa, aplicar uma camada fina e uniforme. Deixar secar por 20-25 minutos e retirar a película de baixo para cima.

Minha opinião: Dos três produtos essa máscara foi a que eu mais gostei! Sempre que aplico sinto o resultado na mesma hora. Tem a consistência pegajosa, é transparente, também tem um cheiro suave. Coloco uma camada média e aguardo secar, depois na hora de puxar não agride a pele, nem senti puxar (na hora parece que não aconteceu nada), mas depois de lavar a pele fica uma delícia!

AcControl

O que a marca diz: AcControl Tratamento de Limpeza Profunda é composto por poderosos ativos, redutores da oleosidade, indicados para a limpeza de peles delicadas por possuir forte ação antiinflamatória.
Com ação adstringente e regeneradora age na limpeza profunda da pele, removendo impurezas e maquiagem e regulando o pH.
AcControl possui em sua composição um blend de ativos ricos em substâncias que cuidam da pele oleosa controlando a oleosidade, refrescando e revitalizando a pele irritada, regenerando as lesões causadas pela acne.

  • Indicação – Para o cuidado e limpeza das peles normais.
  • Tratamento – Limpa profundamente, desobstruindo os poros, removendo a maquiagem e revitalizando a pele.
  • Uso – Uso diário.

Minha opinião:  Esse produto eu já deixo no meu chuveiro, hehe, não dispenso o demaquilante, mas depois da minha rotina tirando a maquiagem eu uso para finalizar a limpeza. Ele é transparente e fininho, também tem cheiro suave. Não faz muita espuma, mas promove limpeza. Minha pele é normal, por isso, não notei o fato de retirar oleosidade, mas também não ressecou. Eu gostei e está quase no fim.

Mostrei minha atual rotina para tirar a maquiagem nesse vídeo. Usei o AControl, e recomendo!

Você já usou algum desses produtos? Conhece a marca?

Beijo beijo beijo, tchau tchau tchau!

Mariana Emerim

Sou joinvilense, tenho 26 anos. Casada com Willian.

Formada em design gráfico e técnica em moda e estilismo.

Eu sou misto de conto de fadas e realidades, princesas e castelos, casa e trabalho.

Meu mundo tem as cores da vida e eu aprendi que a vida, se a gente quiser, pode ser mais colorida quando acreditamos.


Mariana Emerim on EmailMariana Emerim on FacebookMariana Emerim on InstagramMariana Emerim on PinterestMariana Emerim on TwitterMariana Emerim on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: