Nada se compara a Ele.

Simplesmente porque ninguém existiu antes dele, ninguém lhe deu conselhos, e ninguém pode ser maior do que ele.

Ele é indescritível pois suas misericórdias se renovam a cada dia, a cada manha, já imaginou isso, alguém que me ama além de tudo que eu sou, mesmo com minhas manias, mesmo ele tendo um plano maravilhoso e muitas vezes eu rejeito esse plano, mesmo quando eu desobedeço, e mesmo fazendo isso constantemente ele sempre me perdoa, e esquece.

Não esquece como a gente, ele simplesmente joga fora. Não se esforça pra lembra mesmo sabendo que ele pode lembrar de tudo, ele escolhe não lembrar, ele escolhe deixar meus defeitos e meus erros de lado, e mesmo quando eu fizer de novo ele perdoa como se fosse a primeira vez.

E eu sei que não mereço isso, esse amor, esse cuidado, esse carinho, ele ta sempre ao meu alcance, mesmo quando eu quero me afastar ele não me força a nada, porém se volto correndo ele esta lá me esperando com bênçãos e com paz; é só nele que encontro a verdadeira paz.

Tantas atribulações, tantas dificuldades, tem dias que penso que nada mais de ruim pode acontecer, e quando eu vejo estou desesperada com tantas coisas acontecendo e eu perdendo o controle, e de repente, nesse momento eu vou até ele, e ao me achegar eu lembro que não sou eu que tenho que estar com o controle na mão, o controle é dele, e somente ele cabe decidir todo que ainda vai acontecer, não adianta eu me descabelar, eu querer meter os pés pelas mãos, eu começar a chorar e cogitar que meu planos deram errado, primeiro porque não devem ser meus planos em primeiro lugar e outra que eu só preciso descansar.

E porque é tão difícil esperar? Deixar nas mãos dele? Confiar que ele sempre esteve e sempre estará com seus olhos em mim? Sondando meu coração, esperando eu me quebrantar, para me transformar, me encher e finalmente me usar?

Senhor, completa, completa tua obra em mim.

Mariana Emerim
Sou joinvilense, tenho 26 anos. Casada com Willian.
Formada em design gráfico e técnica em moda e estilismo.
Eu sou misto de conto de fadas e realidades, princesas e castelos, casa e trabalho.
Meu mundo tem as cores da vida e eu aprendi que a vida, se a gente quiser, pode ser mais colorida quando acreditamos.
Mariana Emerim on EmailMariana Emerim on FacebookMariana Emerim on InstagramMariana Emerim on PinterestMariana Emerim on TwitterMariana Emerim on Youtube
%d blogueiros gostam disto: