Hoje é o último dia do ano, dia 31 de dezembro. Não sei por qual motivo não dormi essa noite, já era madrugada quando nos deitamos, agora o sol já nasceu…

Nessas noites em claro o tempo passa devagar, passou tão rápido todos os 365 dias, mas essa noite…

Sem mais paciência para ler, trocar de lado, contar carneirinhos, ovelhinhas, macaquinhos ou qualquer outro tipo de animais escutei o galo cantar, os passarinhos anunciando o novo dia! O bem-te-vi de longe já anuncia a chuva, os últimos dias do ano gelados e chuvosos, nem parece que estamos em “pleno verão”.

Decidi abrir a varanda, espiar a vida lá fora. Alguns vizinhos já acordaram, outros ainda dormem, a rua sempre movimentada esta silenciosa, só se ouve os passarinhos. Queria ver o sol, mas as nuvens o escondem, pelo visto será mais um dia cinzento.

Dias assim nos fazem refletir, levar a vida com um pouco mais de calma, talvez seja um sinal para o próximo ano que está chegando. Um novo ano que começa daqui a poucas horas…

Meu desejo é que esse ano seja mais colorido que esse último dia, que tenha mais horas de sono do que essa última noite, mas que acima de tudo seja repleto de amor e esperança!

Mariana Emerim
Sou joinvilense, tenho 26 anos. Casada com Willian.
Formada em design gráfico e técnica em moda e estilismo.
Eu sou misto de conto de fadas e realidades, princesas e castelos, casa e trabalho.
Meu mundo tem as cores da vida e eu aprendi que a vida, se a gente quiser, pode ser mais colorida quando acreditamos.
Mariana Emerim on EmailMariana Emerim on FacebookMariana Emerim on InstagramMariana Emerim on PinterestMariana Emerim on TwitterMariana Emerim on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: