Eu acredito no amor.

No amor que baixinho acontece e que não precisa ser espalhafatoso, no amor que começa com olhar e que não termina com um beijo.

Acredito no amor que começa em amizade, no amor que começa com uma piada, no amor que começa com um sonho em comum.

Mas acredito no amor que é real.

No amor que acorda de manhã pra trabalhar, que traz o pão, o queijo e o leite, e também  a aliança dourada de joelho, no amor que chora quando alguma coisa tá errada mais que reage a medida que é preciso resolver as mesmas.

No amor que não suporta ser trocado, mas que confia na própria decisão, um amor que é real é decidido e único.

Acredito no amor que é singular, que é exclusivo, que fala palavras que nunca ninguém ouviu que olha apenas pra uma pessoa, e não acredito naquele que nem olha, mas percebe todas em qualquer lugar, em qualquer hora, e fala mesmo quando não quer ser ouvido.

Não acredito em frases feitas e repetidas, em amor que não dura, e que depois só vira história, acho que isso não se pode chamar de amor, talvez de paixão, talvez de brincadeira, e acredito que ninguém goste de ser brinquedo, de ser apenas mais uma mera motivação.

Acredito em amor, em amor de verdade, que te leva pra frente, que te faz ser diferente, que te ensina que o amor não morre que não finge que as coisas estão tudo bem, acredito em amor verdadeiro que sabe que pode escrever uma história, uma história com o final feliz para sempre, mesmo que para isso nem tudo seja tão fantasioso.

Mari&Will_D7000-902

Mariana Emerim
Sou joinvilense, tenho 26 anos. Casada com Willian.
Formada em design gráfico e técnica em moda e estilismo.
Eu sou misto de conto de fadas e realidades, princesas e castelos, casa e trabalho.
Meu mundo tem as cores da vida e eu aprendi que a vida, se a gente quiser, pode ser mais colorida quando acreditamos.
Mariana Emerim on EmailMariana Emerim on FacebookMariana Emerim on InstagramMariana Emerim on PinterestMariana Emerim on TwitterMariana Emerim on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: